sábado, 18 de fevereiro de 2012

Titanic Special #1

Então gente, como vocês sabem - e se não sabem vão ficar sabendo agora - faltam menos de cinquenta dias pra Titanic voltar para os cinemas, desta vez em 3D. E como vocês também sabem, eu sou meio obcecada por esse filme, roteiro, produção, direção, fotografia, figurino, trilha sonora, direção de arte, cenário e todo o resto que me fugiu agora. Por isso irei, toda semana, postar um especial sobre o Titanic, até a semana da estréia.
Andei dando uma olhada em alguns vídeos e achei o documentário inteiro do making of de Titanic, e dividido só em duas partes de trinta minutos cada, super bom de assistir. Por mais que isso tire um pouco a magia do filme, - simplesmente porque a gente acorda pra realidade de que aquilo tudo não é real e que na verdade havia mais tela verde do que água nas gravações - vale a pena porque o trabalho duro de toda a equipe foi essencial para que o filme ficasse impecável como ficou, e só assistindo o documentário conseguimos perceber como foi difícil gravar e editar essa enorme produção que foi Titanic.  

Leonardo dicaprio, Kate Winslet e James Cameron (diretor e roteirista).

Então, se antes eu já valorizava Titanic, imaginem agora, hehe. Espero que gostem do documentário. Há comentários do elenco e de toda produção. É muito legal mesmo. Eu fiquei vidrada! 

Parte 1

Parte 2

49 DIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário