domingo, 4 de março de 2012

Review #5 - Drive


Olá! Acabei de voltar do cinema e temos um post novinho, hehe. Colocaram outro poster de Titanic em um cinema aqui de Porto Alegre e eu tive outro surto, mas vamos ao que interessa...
 Assisti Drive, do Ryan (perfeito) Gosling e não me decepcionei. Eu já tinha lido bastante sobre esse filme - assim como li sobre todos os outros filmes indicados ao Oscar - mas eu entrei no cinema sem lembrar de uma vírgula da sinopse (e atrasada) então eu nem lembrava sobre o que o filme se tratava, e por isso cheguei até a temer um pouco sobre o resultado do mesmo ao meu ver, mas sinceramente? Gostei bastante, e nem foi por causa do protagonista, juro. 

Sinopse: Durante o dia um motorista (Ryan Gosling) trabalha como mecânico e dublê em filmes de Hollywood, enquanto que à noite ele presta serviços para a máfia. Ele é vizinho de Irene (Carey Mulligan), que é casada e tem um filho com Standard (Oscar Isaac). Percebendo a situação difícil de Standard, que saiu há pouco tempo da prisão, o motorista o convida para realizar um assalto. Só que o golpe dá errado, o que coloca em risco as vidas do motorista, Irene e seu filho.

Trailer


Gostei bastante da trilha sonora também. Se quiser escutar a música que toca no início do filme, clique aqui.
Espero que gostem. Se alguém quiser fazer algum pedido, dar alguma sugestão, me indicar algum filme pra fazer review, etc, peçam aqui a vontade. Boa semana pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário