sábado, 24 de março de 2012

Review #6 - THE HUNGER GAMES

Eu e Katniss. :x

Fui na estréia de Jogos Vorazes ontem e eu simplesmente não podia deixar de falar desse ÓTIMO filme aqui no blog. Não li o livro ainda, e eu admito que não sei se isso fez com que o filme fosse melhor ou não ao meu ponto de vista, até porque eu não sabia da metade das coisas que aconteceriam, e foi por isso que me encantei tanto pela história. Amei! Amei mesmo. Recomendo a todas as pessoas do mundo, hehe, vocês precisam assistir.

Sinopse: Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Trailer:

Sorte nossa que THG é uma trilogia. Mal posso esperar o próximo filme chamado Catching Fire (Em chamas no Brasil). Espero que assistam e gostem tanto quanto eu gostei :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário