domingo, 15 de abril de 2012

Soundtrack #3

Vamos falar de trilha sonora! Ultimamente esse tem sido um dos meus assuntos preferidos para se estudar e ter ideias pra postar aqui no blog, hehe, então nada como começar falando da TS de Querido John.  É uma das minhas preferidas, pois acho que as músicas foram muito bem empregadas a cada situação.
A trilha sonora do filme traz entre dez faixas, uma cantada por Amanda Seyfried (que faz o papel de Savannah) e duas da cantora Rosi Golan (uma delas não está incluída na trilha sonora oficial, mas toca nos créditos do filme, e particularmente é uma das minhas músicas preferidas). Escute Come Around:
Sem falar daquela história de que a trilha sonora é 90% da emoção em um filme como Querido John. Tentem tirar toda a trilha sonora do filme e pensem se a emoção seria a mesma. Com certeza (ABSOLUTA) não seria, então vamos valorizar essa mágica e colocá-la como parte de nossas vidas. Como? Clica em download no fim do post, hehe. Boa noite pra vocês!  

(caso o download esteja com algum problema, por favor me avisem) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário