sexta-feira, 29 de junho de 2012

GIRL INTERRUPTED - 1999


Fazia tempos que eu não parava pra assistir um filme e ficava como eu fiquei depois desse. Super recomendo. Provavelmente se tu tem tumblr tu já viu algum gif desse filme, onde tem uma cotação bem usadinha na rede social, hehe. Foi no tumblr onde eu vi o gif e fiquei louca pra ver o filme, não me arrependi. O elenco é maravilhoso, e dá pra matar um pouco as saudades da Brittany Murphy ): Bom, assistam! Estou deixando o link pra download ali embaixo, acho que vocês não vão se arrepender. 

Sinopse: Winona Ryder interpreta uma garota que vai parar num hospital psiquiátrico em plenos anos 60, onde termina por fazer amizade com outras internadas. Com Angelina Jolie e Whoopi Goldberg. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.Em 1967, após uma sessão com um psicanalista que nunca havia visto antes, Susanna Kaysen (Winona Ryder) foi diagnosticada como vítima de "Ordem Incerta de Personalidade" - uma aflição com sintomas tão ambíguos que qualquer garota adolescente pode ser enquadrada. Enviada para um hospital psiquiátrico, onde viveu nos 2 anos seguintes, ela conhece um novo mundo, de jovens garotas sedutoras e transtornadas. Entre elas está Lisa (Angelina Jolie), uma charmosa sociopata que organiza uma fuga com Susanna, Daisy e Polly, com o intuito de retomarem suas vidas.

Trailer
(foi o único que eu achei no youtube)

Espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário