terça-feira, 10 de julho de 2012

MUSIC - THE KOOKS

Oi gente! Tudo bem com vocês? 
O tempo tem andado meio apertado, nem digo que é falta de tempo pra postar no blog e tals, e sim pra parar pra assistir meus filmes e series e etc, hehe. Por isso os posts tão assim... escassos. Mas as minhas "férias" tão chegando (tenho só uma semana e vou passar o tempo todo estudando para os provões que terei quando voltar para as aulas, super legal) e acho que conseguirei postar mais por aqui.
Chega de bla bla bla, vamos falar de uma banda de indie rock maravilhosa, hehe, eu considero The Kooks uma terapia musical pra mim, gosto muito mesmo. A banda é britânica e é consideravelmente nova, surgiu em 2004 e já lançaram três álbuns: Inside In/ Inside Out, Konk e Junk of the heart.
Aconselho vocês a escutarem o cover deles da música Young folks - 
Peter, Bjorn & John. Essa música faz parte da trilha sonora de High School band (Bandslam), filme com Vanessa Hudgens, Aly Michalka e Lisa Kudrow. 


Na minha opinião ficou melhor que a original. Vou deixar aqui também meu single preferido deles, ''She moves in her own way'' que está no primeiro álbum da banda. 


Espero que gostem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário