segunda-feira, 23 de julho de 2012

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA

Olá amigos! Como estão? Espero que esteja tudo OK, estou finalmente de férias, que vão durar só uma semana, mas tudo bem. Melhor que nada né? 
Vamos falar do novo filme do Homem Aranha. Acho que nem podemos dizer que é o novo filme do Homem Aranha, considerando que é bem diferente dos filmes que antecederam este (onde quem interpretava Peter era Tobey Maguire). Tá certo que a base do roteiro é praticamente a mesma, e acho que todo mundo sabe qual é a história né? Mas eu, particularmente gostei mais desse do que de qualquer outro filme já feito sobre a história do aranha. OK, talvez a mudança do elenco tenha pesado um pouquinho na minha opinião. Eu amo a Emma Stone, e depois de ver o filme fiquei ainda mais apaixonada pelo Andrew Garfield (ele fez o personagem do Eduardo em A rede social, que eu lembre esse foi o papel de maior destaque dele antes de interpretar o Peter Parker.) e tenho certeza que vocês também vão se apaixonar por esses dois destaques do filme. Ah, e o diretor Marc Webb, também dirigiu 500 dias com ela, filme com Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt.  

Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

Trailer:

O filme é bem melhor que a sinopse, hehe, ainda está nos cinemas e tem versão em 3D hein, não percam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário