domingo, 9 de dezembro de 2012

HELLO DECEMBER

Finalmente Dezembro chegou! Quando a gente ainda tá no colégio, ou faculdade, todo fim de ano tem aquele gostinho de missão cumprida - se é que o resultado do boletim não é uma reprovação, né? - que é muito bom. É como se um ciclo tivesse terminado, e chegou a hora que todo mundo espera, hehe, a hora de estar de férias e não ter nada pra fazer! Fiquei um mês sem passar por aqui por causa das provas e tal, mas graças a Deus passou e eu também passei, e agora tenho uns três meses livre pra encher o blog de posts. Ou não. ehuehe. Não sei porque eu to fazendo essa introdução gigante, acho que eu tava com saudades de postar aqui, mas beleza, já to acabando... Então pra quem tá de férias, quem passou no vestibular, quem arranjou um emprego, quem vai ter um filho, quem perdeu vinte quilos, quem deixou de ser trouxa, quem tá lendo esta merda, meus congrats de hoje são pra vocês. Agora vamo pro que interessa... 
Parece que eu não sou a única que tenho motivos pra gostar de Dezembro, ou achar esse mês tipo, super especial. Então vamos começar a semana com as músicas que usam o mês como tema, pra dar aquela inspirada e fazer valer a pena. Faltam pouco mais de dez dias pro mundo acabar, lembram? Surreal. 

1. Back to December: pra sentar e chorar, né! Já fazem uns dois anos que saiu o clipe e eu ainda lembro como se fosse ontem (eu to parecendo uma idosa, sério). Eu não conseguia parar de chorar. Sou fã da Taylor então também não posso ficar tentando influenciar o universo inteiro de que o clipe e a música são lindos. Queria tanto viver, pelo menos um Dezembro da minha vida em um lugar com neve. Imagina em uma casa que neve dentro? Cara que tudo!!! Agora sentem e chorem:


2. Remember December: essa música me lembra muita coisa boa! Não sei o que aconteceu com a Demetria em Dezembro que ela não quer esquecer, e não quer se render, e não quer esquecer, e não quer se render. Quero um Dezembro bom pra poder ficar pedindo pra lembrar o tempo todo assim também hein, hehe. Amo esse clipe, ela tá tão rock n roll bitches haters gonna hate e tá com as gurias que filmaram Camp Rock 2 com ela, e todas lindas andando por L.A. Ahhh apenas amo. Se renda e vamo pro momento nostalgia 2009:


3. Permanent December: tá, agora a porra ficou séria. HEUHEUEH Alguma coisa realmente transforma Dezembro em um mês de acontecimentos pra todo mundo, menos pra mim, uma mera mortal, é claro. A Miley também tem uma musiquinha pra Dezembro, uhu que legal. A música é bem boa, mas não tem clipe. Choremos. 

(melhor versão que eu encontrei no youtube, porque por causa dos direitos autorais, as pessoas mudam a velocidade da música pra não serem descobertas e então bloqueadas pelo youtube, que legaus hein) 

Eras isso galera. Bom Dezembro pra todo mundo e que eu realmente volte a postar por aqui, porque né. To aceitando sugestões de filmes, séries e até livros (eu pseudo cult), então falem comigo por twitter e quem não quer mostrar a face, pode falar comigo no ask. beijos mil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário