domingo, 9 de dezembro de 2012

SUMMER TIME

Prevendo pessoas pensando que eu sou retardada, mas eu preciso comentar que eu sou totalmente e extremamente contra essas férias gigantes de verão! Primeiro que eu odeio calor, e segundo que seria muito melhor ter férias gigantes assim no inverno, sem precisar acordar as seis da manhã todo dia, naquele friozinho, pra ir pro colégio! Puts, é desumano! Eu amo frio, pra poder aproveitar meus cobertores e ficar vendo filmes dias inteiros, fazendo gordices e descansando minha beleza (só-que-não). Como não há nada que eu possa fazer pra mudar isso, vou passar a maior parte das minhas férias de verão, passando calor, sem praia, e no tédio. Apesar disso tudo, pensei muito, e depois de muitas ideias frustrantes pra tentar transformar minhas férias em algo produtivo, decidi: vou virar um sátiro.
Hehe, que idiota, mas não, falando sério agora. Fiz uma lista de séries que eu quero assistir até o fim das férias, algumas que eu já havia começado e não consegui terminar, e outras que eu quero começar a ver porque morrrrrro de curiosidade sempre que vejo todo mundo comentar pelas redes sociais, etc... 
1. Gossip Girl: me chamem de spoilerzada, porque eu sei de praticamente todos os acontecimentos da serie sem ter assistido nem uma temporada inteira. Hehe. Triste isso. Eu assisti alguns episódios da primeira temporada, a terceira praticamente inteira, e o restou eu descobri pelo tumblr ou pelas amigas. Tomara que eu consiga terminar de assistir, ou pelo menos dar uma adiantada né? Hehe. 
2. Hart Of Dixie: já falei dessa serie algumas vezes por aqui. Comecei a ver no verão passado, e não terminei. Só que a internet is a bitch, e eu já vi vários spoilers por aí, inclusive essa foto. Então, que ótimo, é melhor eu ver logo antes que alguém decida ter ódio de mim e me mande um email com a review de cada episódio que eu ainda não assisti. Mesmo com o spoiler eu to de dedinhos cruzados pra Doc Hart ficar com o Wade de uma vez. Chega de se fazer de difícil né, pelo amor... 
3. GLEE: também comecei a ver verão passado, vi os primeiros episódios e pra ser bem sincera eu tipo enjoei. Quando voltei para as aulas, a Betty (beijo betty) minha amiga estava completamente obsessed e acabou me fazendo ter vontade de assistir o resto da série. Diz ela que os primeiros episódios não são os melhores, e que depois fica muito muito muito bom. Veremosssss! (Tenho muita vontade de assistir pela Dianna Agron também, acho ela a pessoa mais linda do mundo hehe).
4. Pretty Little Liars: dessa eu não precisava nem comentar, né? haha. Falta menos de um mês pra terceira temporada voltar. Lembrando que decidiram fazer também a quarta temporada! Puts! Quero muito que chegue logo, e enquanto não chega o novo episódio, vou aproveitar os momentos de tédio - que me restarem/se restarem - pra assistir a terceira temporada de novo e fazer uma pequena restrospec. 
5. SKINS (UK):  considero Skins uma das melhores series do planeta. Confesso que não dá muito pra se identificar com a vida yolo (muito yolo) deles, mas é bom assistir os acontecimentos dessa serie, até porque os personagens são muito perfeitos! Não sei decidir qual é o meu preferido, até pela quantidade de gerações e temporadas e etc. Vi pelo menos um episódio de cada geração e não sei qual é a minha preferida. Talvez quando eu terminar de ver (se eu conseguir) eu decido. Hehe. Cassie pulando na cama elástica pra vocês.
6. The Vampire Diaries: entrei na deprê pós breaking dawn parte 2 e decidi que preciso de vampiros na minha vida (isso ficou horrível). Nunca vi nenhum episódio dessa serie, e sei por cima sobre o que se trata, mas não faço ideia de como começa, como eles se conhecem, quem conhece quem, onde se passa, etc. To bem animada pra começar a assistir, até porque tem o Ian Somerhalder e eu não preciso dizer mais nada sobre isso né...
7. New Girl: também sou super perdida sobre essa, mas sempre que vejo gifs no tumblr das cenas da serie fico com aquela vontade de saber como é! Também porque adoro a Zooey e acho ela linda!!! 

É isso galeres, aposto meu dedinho que não vou conseguir terminar todas nessas férias - mentira, não apostaria meu dedinho, é só pra dar uma pressão psicológica em mim mesma pra eu conseguir assistir tudo que eu quero, hehe - mas vou tentar, afinal minhas férias vão se resumir nisso. De coração eu espero que vocês se afoguem no mar, ninguém mandou não ficar assistindo series também. Ir pra praia é uó! 


Brincadeirinha. Boas férias (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário