quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

It's kind of a funny story - REVIEW

Sempre vi gifs e quotes desse filme no tumblr e nunca tinha parado pra olhar. (Tumblr sempre me indicando filmes indiretamente hehehe.) Decidi ficar acordada até um "pouquinho" mais tarde pra assistir e não me arrependi. A história é boa, mas não foge muito do clichê. O filme foi baseado no livro de Ned Vizzini, e tem no elenco outra preferidinha minha hehe a Emma Roberts. Gostei bastante de como o filme é narrado pelo personagem, que expõe suas loucuras interiores e seus flashbacks de uma forma que me prendeu ao filme. (obs: ainda tenho uma certa agonia de filmes muito silenciosos, sorry Chaplin) Apesar de que em questão de personagem narrando a história, eu ainda prefiro Zombieland. Gostei também do modo em que cada personagem possui uma característica marcante, principalmente os que estão na ala psiquiátrica.


Sinopse: Após desavenças sérias na escola, Craig (Keir Gilchrist) é forçado a passar alguns dias em uma clinica psiquiátrica. Como não há uma ala para adolescentes, Craig, passa a conviver com adultos que possuem diversificados problemas mentais e se apaixona por uma moça um tanto desequilibrada. 

Trailer
não achei legendado ):

Nota 0 pra sinopse curtinha, acho que vocês deviam assistir. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário