sábado, 15 de dezembro de 2012

Week's best music video

Demorei pra publicar o post porque o clipe demorou pra sair no Vevo, e eu não queria postar nenhum vídeo qualidade bad aqui hehe, não vai durar muito. Quinta foi o aniversário da minha linda, Taylor Swift, e junto com o aniversário de 23 anos dela, ela liberou o seu 23º clipe. O single da vez é I knew you were trouble do novo álbum, Red. O clipe ficou muito bom, porque ela realmente saiu daquela mesmisse, Ficou muito diferente de qualquer coisa que ela já fez, mas um diferente bom, ela arriscou e acertou. Até porque eu acho que se a Taylor continuar muito girlzinha, daqui a pouco ela vai ser tipo a Xuxa. Só que não, eu sei, mas foi tipo uma quase comparação do que eu to tentando dizer. Deixa pra lá. 
No início do clipe, me lembrou um pouco o clipe de Ride da Lana, em questão de cenário, narração, flashbacks de momentos aleatórios que iriam aparecer durante a música, e etc. Claro que o da Lana foi bem maior, mas o da Taylor ficou muito lindo, não consigo parar de assistir. Como eu sou muito suspeita pra ficar "julgando" o clipe, vejam vocês mesmos:

O que acharam? Comentem. :D Bjs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário