segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

WISHLIST... WAIT, WHAT?

Fiquei com vontade de ser clichê e fiz uma wishlist. Mas como, apesar de ter vontade, eu não consigo ser normal, a wishlist ficou bem bizarra. Dá uma olhada: 
1. Box de Livros de Pretty Little Liars: natal passado eu tava com o dinheiro nas mãos pra comprar, e não comprei porque eu preferi gastar com outra coisa que eu não lembro (provavelmente com revistas, não me culpem por minha obsessão). To com uma lista de livros que quero ler, quando eu acabar vou começar a comprar os da série, até porque se tem coisa que eu gosto de fazer, é comparar filme/serie com a sua base de inspiração. 
2. CD Red - Taylor Swift: como uma boa fã não vou ficar piratiando da internet né? HEHEHE Esse CD tá perfeito, acho que dos quatro que a Taylor já fez, esse é de longe meu preferido. O estilo country ainda está bem presente, mas não como antigamente, o que deixou as músicas com uma cara nova. 
3. Ryan Gosling: em formato de ovo. Tem ser mais lindo que ele? Pelo amor...
4. Hollywood [LA] Trip: essa eu tenho certeza que um dia vai chegar. Acho que de todos os sonhos que eu tenho, esse é o maior de todos. hehe. Dedinhos cruzados pra que aconteça logo essa viagem. 

Tsc, nem quero nada demais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário