quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

UNPLUGGED ♡ MARINA AND THE DIAMONDS ♡

Hola Muchachos. Não gosto muito de por gifs aqui no blog mas esse foi bem mais forte que eu, e acabou que não deu pra evitar, enfim, rsrs. Só pra avisar que fui a la playa e deixei uns posts programados, mas o blogger realmente não vai muito com a minha cara e se eu programo tipo pra uma da tarde, ele vai postar só as sete da noite, então,  seja o que dio quiser e desde que funcione a postagem automática sem danificar os posts eu to felizinha. 
Minha "história" com Marina and the diamonds é bem engraçada. Às vezes eu me meto a fazer projetos coletivos com fandoms no twitter e vou parar no omegle. É, não é o melhor lugar do mundo com certeza, e eu sempre acabo saindo de lá meio irritada. euheuhe, só que teve um dia que eu conheci o tal do Ken, que mora em Los Angeles (continuei falando com ele só por puro interesse, of course) e ele me apresentou M&TD. Eu nunca tinha escutado e foi amor a primeira vista. Eu não costumo acompanhar muito, ou ser tipo ual obsessed por ela, mas acho ela maravilhosa, e sempre que dá eu faço umas youtube trips pelos vídeos dela. Aproveitem o vídeozinho, besos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário