sábado, 3 de janeiro de 2015

VIDEOS TO INSPIRE


Acho que todo mundo chega numa época da vida que não sabe pra qual caminho ir, né? Eu ando nessas... Não é fácil tomar certas decisões com dezessete anos e muito menos ter a certeza de que essas são as decisões certas, mas falando sério, quem precisa fazer o que é certo assim tão cedo? Não que eu queira quebrar minha cara assim de primeira, mas eu juro que não sei se toda essa pressão que eu coloco sobre mim vale a pena. Enfim, indo direto ao ponto do post: tenho encontrado uns vídeos muito legais de canais que eu já assisto faz tempo e que me ajudaram muito. São cartas que as próprias pessoas fazem para si mesmas quando eram mais jovens. Isso é muito interessante porque percebemos que o tempo passa e as coisas acabam se resolvendo de uma maneira ou de outra. Acho que isso me deixa mais motivada pra fazer certas coisas, e espero que ajude vocês também. Aí vão minhas preferidas: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário