segunda-feira, 17 de agosto de 2015

BOOK HAUL: AGOSTO


VAI TER BOOK HAUL SIM! 
Estou de volta e prometo que dessa vez vou tentar não fazer feio e continuar postando com frequência. Até agora só mostrei que tenho comprometimento 0 com o blog, mas vou mudar isso (assim espero). Como post de welcome back, trouxe pra vocês os livros que comprei este mês. Não, não sei quando vou ler eles (a lista dos "to be read" tá cada vez maior), mas sempre que vejo livros que quero muito, por preços acessíveis, acho que vale a pena comprar. Uma boa dica pra quem gosta de comprar livros (em português) é o submarino. Sempre acho ótimas promoções por lá. Com os livros em inglês é mais complicado. Dificilmente acho os que eu quero por bons preços nas interwebs, então acabo comprando na Livraria Cultura mesmo. So without further ado, let's go...

- Entre o Agora e o Nunca/ Entre o Agora e o Sempre; J.A REDMERSKI: 
Desde que terminei "Killing Sarai" no início do ano, escuto muita gente falar dos outros livros da autora, principalmente dessa série, então decidi comprar. Apesar de não ter me apaixonado TANTO assim por Killing Sarai, estou bem animada pra ler estes dois. Acho que eles são parecidos em alguns aspectos: li em algumas resenhas que Entre o Agora e o Nunca tem um background meio pesado: assim como Sarai, Camryn também não tem uma família estruturada, o pai fugiu, o namorado morreu, e lá se vai mais mil e umas tragédias. Mas, ainda sim, acredito que será uma boa leitura. 

- The Bling Ring; NANCY JO SALES: 
NÃO COMPREI SÓ POR CAUSA DA CAPA EU JURO. OK, mais ou menos. rsrs Sempre via esse livro por aí e ficava me coçando para não comprar, afinal já vi o filme, qual é a graça agora? Mas apareceu a oportunidade de comprar por um preço super camarada e eu não resisti. Agora que ele chegou até que eu fiquei ansiosa pra ler e saber melhor da história. Para quem não conhece ou nunca ouviu falar: o livro conta sobre um grupo de adolescentes que costumavam entrar em casas de famosos em Los Angeles para furtar bens super valiosos, e pra bisbilhotar. Eles eram meio nuts... Super se encrencaram, foram pra prisão, mas não faço ideia do que aconteceu depois. 

- O Extraordinário; R.J PALACIO:
Comprei por indicações. Dizem por aí que é um livro muito legal, com uma ótima mensagem de vida e eu decidi acreditar. Estou muito animada pra ler, mas por enquanto emprestei pra minha mãe (aka minha cobaia pra ler livros antes que eu). Geralmente temos o mesmo gosto, então se ela gostar tenho certeza que vou gostar também. Obviamente se ela não gostar, também não vou deixar de ler, né... 

- The Statistical Probability of Love at First Sight; JENNIFER E. SMITH:
Ouvi tanta coisa boa sobre esse livro que to até com medo de começar a ler e me decepcionar. Resumindo: romance, acho que tá na cara pelo título, né? Mas a história toda se passa em apenas UM DIA. Sim, 216 páginas e tudo aconteceu em um dia. Recentemente li a continuação de "Se eu Ficar", o "Para Onde Ela Foi", e acontece mais ou menos a mesma coisa, toda a história de passa em mais ou menos 24 horas. Acho bem interessante esse tipo de leitura, porque dá continuidade. Não dá vontade de parar de ler nunca. To louca pra ler!

Por hoje é só pessoal! A partir de hoje compartilharei com vocês minhas leituras semanais, portanto assim que começar a ler estes livros, falarei melhor deles e da minha opinião sobre eles aqui. Espero que gostem! bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário