terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

BOOKSTAGRAM

Só coloquei esse quote bonitinho de "On the Jellicoe Road" da Melina Marchetta pra fazer um pequeno comunicado aqui no blog. PREPARADOS? Heheh, não é nada demais gente, só vim avisar e divulgar que fiz um bookstagram, isto é, um instagram só pra postar fotos dos meus livros. Parece meio inútil, mas é bem melhor do que ficar misturando as coisas. E também é muito bom porque agora estou seguindo muita gente que também só posta sobre os livros que está lendo, então vou ficar sabendo de livros novos e interessantes cada vez mais. Quem quiser seguir ou dar uma olhadinha é só clicar aqui. Por conta disso vou poder fazer mais updates sobre minhas leituras. No Instagram posso fazer elas menores e sem muito "frufru". Não que eu vá parar de postar aqui, mas acho que as coisas vão ficar mais fáceis. Espero que vocês gostem, e se alguém aí tiver também é só me avisar que eu dou o follow back. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário