domingo, 12 de fevereiro de 2017

I AM NOT READING ENOUGH - LIFE UPDATE AND FEBRUARY TBR

Por favor alguém me dá essa camiseta pra eu usar toda dia que eu não ler???

Hi guysss!!! Vim aqui fazer uma pequena life update pra vocês. Tenho estado muito ausente ultimamente, não só aqui do blog, mas também da minha vida de leitora. Não existe nenhum motivo específico, mas eu não tenho estado muito motivada pra ler. Talvez seja por conta da grande expectativa de ler milhares de livros nas férias, ou porque Grey's Anatomy parece muito mais interessante na maioria das vezes #malditashondarhimes. Eu sei que não existe desculpa pra minha falta de disciplina com meus livros, por isso estou sendo bem honesta em dizer que tempo não é o problema. Não estou de férias no trabalho, mas como trabalho como professora particular, acabo tendo pouquíssimos alunos nessa época do ano, então estou com bastante tempo livre. Inclusive, já estou aproveitando para resolver coisas que jamais conseguiria fazer de Março a Dezembro, como exemplo: fazer auto escola. Tirar a carteira é um processo que leva tempo, mas pode deixar que aviso vocês quando terminar, para que não saiam de casa a partir de então. #danger
Esse período de férias acabou passando mais rápido do que eu estava esperando, mas ainda tenho pouco menos de um mês. Minhas aulas na faculdade voltam só na semana depois do carnaval, então ainda posso planejar, né? Acho justo fazer uma "lista" de livros que quero terminar de ler até o final do mês. Não sei como vou me sair, mas prometo que vou me esforçar, e quando terminar postarei as resenhas aqui. 
1 - After you, Jojo Moyes: desde que terminei "Me before you" (Como eu era antes de você) fiquei intrigadíssima sobre a existência de uma sequência. Já estava embelezando minha bookshelf fazia um tempinho, então decidi que esse seria um bom momento pra voltar a ler sobre a Lou e para ter alguns flashbacks tristes do primeiro livro.
2 - Us, David Nicholls: comprei esse livro super no impulso por uma série de razões (promoção, em inglês, capa dura, autor legal) mas sinto que não vou me arrepender. É a história de um casal que está se divorciando, e apesar de eu não me identificar nem um pouco com essa parte da vida (casamento/separação - nem casei ainda) me interessei muito porque a história envolve viagens e uma ideia bacana de segundas chances. Ainda não sei de muita coisa pra falar, mas assim que ler venho aqui contar pra vocês o que eu achei no final das contas. 

Ultimamente não tenho postado com fotos próprias, porém assim que possível (quando minha irmã fizer a gentileza de trazer a câmera aqui), voltarei a fotografar meus books.
Espero que gostem do post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário