sábado, 4 de fevereiro de 2012

Review #2

50% ou 50/50 se tornou um dos meus filmes preferidos de cara (sim, meu filme preferido ainda é Titanic), e aposto que ainda vai se tornar o filme preferido de muita gente. Eu já havia falado sobre ele (na outra edição do blog) quando fiz a lista dos melhores filmes de 2011, e 50/50 ficou na 9ª posição. Assim notamos que podemos realmente esperar algo bom do filme.
A história envolve uma doença, o câncer, só que diferente de outros filmes que envolvem doenças como essa - Uma prova de amor, por exemplo - 50/50 não se tornou apelativo em relação a isso. Este é um daqueles filmes que te faz rir e chorar ao mesmo tempo. Uma história bonita de superação, que mostra o valor da amizade e que te faz pensar um pouco melhor sobre a vida por pelo menos cem minutos. Indico mais do que qualquer outro filme que eu já vi.

Sinopse: Tudo vira de pernas para o ar na vida de Adam (Joseph Gordon-Levitt) quando ele descobre ter câncer. Kyle (Seth Rogen), o seu melhor  amigo, é um doido, tenta ajudá-lo de todas as maneiras, mas não deixa de utilizar a doença de Adam  para se dar bem com as mulheres. Nas poucas chances que lhe restam, Adam conhecerá Katherine (Anne Kendrick), uma jovem psicóloga que irá virar sua cabeça de vez.

Trailer: 


Não se prendam a essa sinopse e vão assistir (: Vocês não vão se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário