domingo, 30 de agosto de 2015

TO WATCH: ORPHAN BLACK

Oi pessoal! Vim compartilhar com vocês um dos meus vícios mais recentes, a série canadense Orphan Black. Pra quem não sabe, eu (assim como 90% dessa geração) sou viciada em séries, e estou sempre dando chances a nova séries que acredito que possuem bastante potencial. Algumas eu levo bastante tempo para voltar a assistir, ou para terminar, por falta de tempo mesmo, mas tem algumas que eu simplesmente não me aguento. Hehe, com Orphan Black foi exatamente assim. 
O gênero de Orphan Black é ficção científica, mas acredite, podemos contar com bem mais do que isso. A série começa contando a história da órfã Sarah Manning, uma jovem com uma vida meio complicada e uma filha para criar, que vê a chance de mudar seu rumo quando dá de cara com o suicídio de uma mulher que é EXATAMENTE a cara dela. Mas ao assumir a identidade dessa estranha "sósia", ela descobre que há muito mais por trás dessa mera coincidência. Ela acaba descobrindo que há mais garotas iguaizinhas a ela, como clones, e que elas estão sendo alvo de um inimigo inicialmente desconhecido. 


Tentei ser o mais sucinta possível. Prefiro deixar que vocês descubram as coisas mais importantes, mas garanto que vale muito a pena assistir Orphan Black. Não só pelo enredo, que prende muito, mas também pela ótima atuação da atriz Tatiana Maslany, que interpreta inúmeras personagens impecavelmente. 


Espero que tenham gostado do post! 

Um comentário:

  1. Ouvi dizer q a tua amiga q te falou pra ver, essa guria deve saber mt de séries

    ResponderExcluir