terça-feira, 1 de setembro de 2015

#NOWPLAYING: WELCOME SEPTEMBER

HEEEEELLOW GUYS. Novo mês começando, ou melhor dizendo, voando. Decidi vir aqui compartilhar com vocês as músicas que eu tenho escutado recentemente. Por causa do meu trabalho, eu estou constantemente indo de um lugar a outro, em ônibus, táxi ou até mesmo a pé, e ouvir música me ajuda a relaxar bastante. Até atualizei meu spotify pro premium há algumas semanas, porque não tenho mais muita paciência pra fazer playlists, baixar músicas no notebook e passar pro celular (alguém ainda faz isso?). O Spotify é bem mais prático e eu super recomendo. Então aí vai algumas das minhas músicas preferidas no momento: 

Acho que dá pra perceber que eu gosto de tudo um pouco, né? Hehe. Espero que vocês gostem da playlist. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário