sábado, 5 de setembro de 2015

PARA ASSISTIR NO FERIADO: GONE GIRL (2014)

Estava eu super entendiada nesta tarde de sábado, quando decidi assistir um dos filmes que está na minha listinha há muito tempo. Decidi vir aqui compartilhar minhas opiniões sobre o filme com vocês! O filme "Garota Exemplar", baseado no livro que não, eu não li, conta a história conturbada de um casal que está com o casamento por um fio. Mas não é só isso não, o problema é que a esposa, Amy, toma um chá de sumiço do nada, e após uma grande investigação, acabam apontando como principal suspeito pelo sumiço/morte dela (ADIVINHEM) o marido, Nick.  Aí vai pra vocês a sinopse original porque eu sei que sou péssima em tentar escrever o que eu estou querendo dizer rsrsrs: 
"Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy."
OK, devo admitir que gostei bem mais do filme do que estava esperando. O filme é bem comprido, deve ter quase duas horas e meia de duração, mas eu, sinceramente, não vi passar. Além de abordarem bastante a questão de problemas conjugais, o filme conseguiu prender o expectador bastante, já que não dá, de cara, respostas sobre o paradeiro de Amy, fazendo com que a pessoa que está assistindo julgue os personagens com informações superficiais, mas que na hora, parecem super reais e verdadeiras. 
Com o feriadinho aí pela frente e esse friozinho (pelo menos aqui em Porto Alegre), nada melhor que um filme, né? Então essa foi minha dica para o feriado. Espero que tenham gostado do post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário