segunda-feira, 23 de novembro de 2015

LISTOGRAPHY #2 - TV SHOWS I'M WATCHING

NÃO! FRIENDS não é a primeira da lista. Eu sempre assisto FRIENDS no meu tempo livre, mas vai ser assim sempre, eu nunca vou parar de assistir. Então hoje, decidi compartilhar com vocês a lista das séries que eu tenho assistido. Algumas estão em hiatus no momento, e eu estou aqui sofrendo de ansiedade. Algumas, também, são mais velhas que andar pra frente, e vocês provavelmente já conhecem. Olha só:

1 - THE WALKING DEAD: to até agora rindo dessa foto. Achei propícia. Nunca tive intenções de assistir TWD, mas graças a insistência do meu namorado, comecei a assistir. Adivinhem o que aconteceu? Consegui ficar mais viciada que ele. Acho que comecei a assistir lá por final de Agosto, e já estou acompanhando a série em tempo real, que agora está na sexta temporada. Acredito que todos saibam mais ou menos qual o propósito da série, mas quem ainda não assistiu, às vezes pode não acreditar muito no potencial da série exatamente por se tratar de um apocalipse zumbi. Acreditem, eu também não dava nada pra esse tipo de enredo, mas é muito legal e viciante. Ontem saiu o episódio finale de midseason. Ainda tem mais meia temporada, mas só volta ano que vem. O que eu vou ficar fazendo até lá? ASSISTINDO OUTRAS SÉRIES...

2 - GREY'S ANATOMY: posso começar comentando o quão difícil foi achar uma foto que não trouxesse um milhão de spoilers junto com ela??? To na terceira temporada ainda, e isso significa que minha vida é complicada. Grey's está atualmente na décima primeira temporada, então é muito difícil não escutar/ver spoilers por todos os lados. Confesso que eu "meio" que já sei quem vai morrer, quem vai sair da série, etc, mas tento não ficar me lembrando enquanto assisto. Essa é uma série bem antiga, o primeiro episódio estreou em 2005, então todo mundo sabe do que se trata, né!? É realmente muito viciante. Quem vem com aquela desculpinha de que não gosta de hospital/doenças, etc, não se preocupe: o drama dos médicos é bem maior que o drama apresentado pelos pacientes. 

3 - GOSSIP GIRL: sim! Eu ainda não terminei de assistir Gossip Girl. HAHAH, gente, eu desisto e me arrependo de ter desistido tipo toda semana! Sempre acabo voltando a assistir. A história de Gossip Girl me traz uma certa nostalgia, então acho que mesmo quando eu terminar a série, vai ser uma daquelas que eu sempre vou voltar lá pra assistir um ou outro episódio aleatório, tipo FRIENDS. Quem assiste, sabe do que eu estou falando. Os personagens são muito marcantes, do tipo que tu sente falta depois que para de assistir, talvez seja esse um dos motivos que sempre me faz voltar pra continuar assistindo.

4 - PRETTY LITTLE LIARS: quem acompanha minhas postagens há mais tempo, sabe que eu tenho um carinho muito especial por PLL. Talvez por eu ter acompanhado desde o início e ter crescido junto com a série, porque foi exatamente isso que aconteceu. Lembro que assisti o primeiro episódio antes do primeiro dia de aula da oitava série. SO LONG AGO! Cada temporada me lembra um pouco algum momento da minha vida desde então, e isso é muito legal. Tenho inveja de quem começa a assistir agora, porque eu gostaria de ter tantos episódios pra assistir, mas como não tenho, só me resta esperar a série retornar do hiatus. /sad

5 - ORPHAN BLACK: e o quinto lugar vai pra uma das séries mais recentes que ganhou não só meu coração, como também minhas horas, dias e semanas. Já falei de Orphan Black aqui no blog, então é só clicar aqui pra saber um pouco mais sobre o enredo, mas já adianto pra vocês que é ainda melhor do que parece. E mesmo que não fosse, a atuação da Tatiana Maslany já seria o suficiente pra série fazer sucesso.

Bom, essas foram as séries que eu estou acompanhando no momento, e vocês? Aceito sugestões sempre!!! Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário