terça-feira, 10 de novembro de 2015

REVIEW: TERREMOTO - A FALHA DE SAN ANDREAS (2015)

Aparentemente, tenho essa estranha obsessão por filmes que mostram catástrofes naturais/fim do mundo/etc, e por isso, nunca desisto deles. A cada filme novo que sai, com esse tipo de tema, lá vou eu correndo assistir, muitas vezes acabo me decepcionando, mas talvez seja só o MEU problema de ter expectativas altas demais. A falha de San Andreas não foi a maior decepção da minha vida, porém admito que esperava um pouquinho mais. Sabe aqueles filmes que terminam e você fica tipo "era isso?", hehe, acontece. Mas vale pelo nervosinho que dá e também pelo The Rock. E amigos, se essa catástrofe é realmente possível, corram para as colinas, porque a coisa vai ser feia #fikdik. 

"Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário