sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

CHRISTMAS BOOKHAUL

Oi gente! Tudo bem com vocês? No Natal ganhei alguns vales pra trocar na Livraria Cultura (my people know me) e essa semana fui lá escolher alguns. Estava bem na dúvida, pois os livros importados da Cultura estão extremamente caros. Acredito que seja por conta do preço do dólar, mas pelo jeito a Livraria Saraiva (e algumas outras) ainda não foram atingidas. Tinha a intenção de pegar o segundo livro da série de The 5th Wave, que é o The Infinite Sea, porém estava mais de cem reais, e na Saraiva estava pela metade do preço. É sempre bom pesquisar bem antes de comprar livros em inglês, pois os preços podem variar. Acabei comprando The Infinite Sea pelo site da Saraiva e escolhi alguns outros lá na Cultura. Olhem só quais foram: 
 1 - O Pequeno Príncipe: estava pra fazer essa aquisição há muito tempo! Acredito que esse é o tipo de livro que TEM que se ter na estante. Essa edição é linda: algumas páginas são coloridas, a fonte é diferente e é capa dura. No final, tem um especial sobre o Antoine de Saint-Exupéry. Bem interessante. 

2 - Half Bad (Sally Green): havia visto alguns booktubers brasileiros falando sobre essa saga e fiquei com isso na cabeça por bastante tempo. Quando vi o livro lá, não pensei duas vezes. Sei que a história se passa na Inglaterra e que tem bruxos. Estou bem curiosa e não vejo a hora de ler. 

3 - Eleanor & Park (Rainbow Rowell): sinto que sou a unica pessoa no mundo que ainda não leu esse livro, que conta a história desses dois jovens vizinhos de 16 anos. Os dois são bem geeks e acabam se apaixonando. Acho que vai ser uma leitura bem tranquila. 

4 - Paixão Crônica (Martha Medeiros): vi uma entrevista da autora logo que ela lançou este livro (junto com Felicidade e Liberdade Crônica) e fiquei super interessada. Sigo uma página no Facebook onde postam várias crônicas dela e estou sempre lendo, são muito interessantes. Por ser um livro de crônicas, tenho certeza que a leitura vai ser bem rápida e fácil, mas não quero que termine muito depressa, então estou pensando em ler apenas uma crônica por dia. Tomara que dê certo :').

Assim que terminar de ler, farei resenha de cada um. Espero que tenham gostado do post. Beijos :) 

Um comentário: