terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PLL 6x11

Finalmente consegui assistir o primeiro episódio da segunda fase da sexta temporada de PLL e decidi vir aqui contar pra vocês como me senti sobre isso, hehehe. Finalmente descobrimos quem está dentro do caixão da famosa foto acima, então já aviso: este post contém spoilers. 

Muita coisa que apareceu, eu já sabia que aconteceria por conta daquele post cheio de informações que eu postei aqui esses dias. Como por exemplo: elas não mantiveram seus relacionamentos com Toby, Caleb e Fitz (o que já estava meio que dessa forma antes do pulo de 5 anos); também, que Alison havia se tornado professora do Rosewood High e que estava mantendo uma relação super familiar com Charles/Charlotte/A ou como vocês preferirem. O episódio começa com Ali enviando uma carta para as meninas, pedindo a ajuda delas para que Charlotte seja liberta. Elas precisam dizer que não se sentem mais ameaçadas por A, e mesmo isso sendo mentira, elas decidem mentir por Ali (MAIS UMA VEZ), mas será que elas conseguem? Resumindo: Charlotte foi solta, e na manhã seguinte aparece mortinha da silva. Alguém jogou ela da torre do sino da igreja, aquela mesma torre de onde o Ian caiu no final da primeira temporada. QUEM LEMBRA? heheh. Bom, lá estão elas no funeral, então tá confirmado, Charlotte estava lá no caixão, mortinha (comento isso porque até que eu veja o cadáver, não acredito); e SARA HARVEY aparece. Aham, a amiguinha da A. OK, nada demais até que... LORENZO, o policial que estava tendo uma crush na Alison aborda as liars dizendo que elas serão chamadas pra depor sobre o caso da morte de A. E LÁ VAMOS NÓS ALL OVER AGAIN!!!!!!! Hahah parece mentira, mas elas estão in trouble de novo. 
Pelo menos não teve aquele ring ring coletivo, nada de mensagens, ameaças, etc. Algumas coisas bem estranhas também aconteceram: transformaram o sanatório em um tipo de hotel de luxo, super creepy. Ezra, que havia viajado para a América da Sul naquelas missões com a tal da Nicole está super estranho; pelo o que parece, aconteceu algum tipo de ataque enquanto eles estavam viajando e a garota foi capturada. Ainda não apareceu nada sobre o que falaram dele estar tendo problemas com álcool, mas acho bem provável que seja verdade. Caleb vai ao encontro de Hanna e a situação também foi bem estranha, afinal, ela está noiva. Mas tá na cara que ainda rola um feeling entre os dois. E sobre Spencer e Toby: amiguinhos, simpáticos um com o outro e vão marcar de jantar juntos. Hahah com certeza logo reatam o relacionamento. Ah, e o Toby realmente ainda é policial de Rosewood. Ele que encontrou o corpo de Charlotte.

Bom gente, era isso. Quis fazer um resumo do que eu considerei mais importante nesse primeiro episódio tão diferente dos outros, já que é uma época diferente da vida das liars. Gostei bastante e acho que esse final vai ser incrível. Espero que tenham gostado do post. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário