quarta-feira, 9 de março de 2016

CURRENTLY WATCHING: HOMELAND

Oi gente, tudo bem? Hoje vim comentar um pouquinho sobre uma das séries que eu mais assisti nessas férias. Muita gente conhece Homeland porque passa na Globo, porém eu fiquei sabendo disso só depois de já estar assistindo por um tempo. Minha irmã me indicou e eu me interessei pelo tema da série. Comecei a assistir há pouco tempo e já estou na terceira temporada; é uma das melhores séries que eu já assisti. Pra quem nunca ouviu falar: Homeland conta a história de um sargento americano que foi encontrado durante uma missão em território terrorista, ele estava em cativeiro por mais de oito anos e todos pensavam que ele havia morrido. A notícia choca a todos, mas chama a atenção principalmente de Carrie Mathinson: uma agente da CIA que havia sido avisada por uma de suas fontes que um prisioneiro americano tinha passado para o lado da Al-Qaeda, sido convertido contra os Estados Unidos. Com a chegada de Brody, Carrie faz de tudo para colocá-lo sob vigilância da agência, mas sabe que não vai ser fácil, já que ele é visto como um herói por todos.
Tentei explicar brevemente, pois foi com mais ou menos uma sinopse dessas que minha irmã me convenceu de assistir. Me interesso muito por esse tipo de séries/filmes que falam sobre terrorismo, etc. É um assunto real e atual, e deve ser abordado cada vez mais. 
O elenco é ótimo. Mas tenho uma adoração especial pela personagem principal, Carrie. Ao assistir a série, de início já temos a informação de que ela sofre de algum tipo de distúrbio, que mais tarde é revelado como bipolaridade. A interpretação dela nas cenas onde ela não está no seu melhor momento, são as de melhor atuação. A atriz Claire Danes é extremamente competente e até já ganhou um Emmy Award e um Globo de Ouro por outros papéis. Separei alguns vídeos pra vocês se animarem pra assistir! Espero que gostem:
(o segundo vídeo possui spoilers)
E vocês? Quais séries estão assistindo no momento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário