sábado, 5 de março de 2016

MARCH TBR

 YEEY Finalmente arranjei um tempinho para fazer o TBR desse mês. Gente, só pra atualizar vocês sobre o que anda acontecendo: as aulas começaram, tanto as minhas quanto as dos meus alunos e as da academia também, então as coisas estão bem corridas e o tempo tá curto. Não pretendo desistir do blog (como eu sempre faço quando começo a ficar muito ocupada), mas é claro que a frequência das postagens pode diminuir. Para o to be read desse mês NÃO VOU SER muito ambiciosa, até porque tenho aula de literatura agora e várias leituras pra fazer pra faculdade (não que eu não goste né rsrsrs), so here we go:
Os bonitinhos da imagem acima são os escolhidos. 
Começando por Before, da Anna Todd: esse livro é um pouco da história de After contado pela perspectiva de Hardin, não de Tessa. Já estou quase na metade e gostando bastante. Sempre interessante viver uma história que gostamos tanto, vendo o outro lado da moeda. Li todos os livros da série em português, mas decidi comprar esse em inglês e não me arrependi. A leitura é tranquila e eu nem senti a diferença. Mais detalhes pro Wrap Up.
Eu e a minha amiga leitora MAOnoela decidimos ler juntas o livro "Red Queen" da autora Victoria Aveyard. O livro tem feito bastante sucesso e nós estamos bem interessadas pra saber como é. Confesso que sei bem pouco do que se trata, mas estou bem ansiosa. Ainda não tenho a cópia física dele, mas vou começar lendo no ipad e depois QUEM SABE eu compro (vou comprar com certeza, this is real this is me).
Por último, decidi pegar meu livrão lindo dos contos de Lewis Carrol e terminar Alice's Adventure in Wonderland de uma vez por todas. Vivo nesse vai e vem e nunca termino. Dessa vez vai. Todo mundo conhece a história né? Não preciso falar muito sobre isso, mas admito que mesmo eu também sabendo praticamente a história inteira, é sempre bom ler uma história que mexe com a gente como Alice. 

Espero que tenham gostado e espero que eu consiga finalizar todosss! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário