segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PASSENGERS (2016)

Hello guysss! Semana passada fui ao cinema com minha amiga (e xará) Luiza. Decidimos assistir o novo filme da Jennifer Lawrence e do Chris Pratt, Passageiros, e com certeza absoluta não nos arrependemos. O filme se passa em uma nave espacial que está a caminho de um novo planeta, levando centenas de humanos em estado de hibernação. Porém por conta de problemas nas cápsulas de hibernação, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) acabam acordando 90 anos antes do previsto, o que acaba com as chances deles chegarem vivos no novo planeta. 
O filme acaba se tornando um romance no espaço, e nos deixou com os olhos presos na tela até o final. Deixo aqui pra vocês a sinopse e o trailer. É um ótimo filme para quem adora filmes que se passam no espaço, romance e a Jennifer Lawrence (eu me encaixo em todos esses itens). Confesso que em algumas partes achei os acontecimentos um tanto quanto forçados, mas já que não estou nem perto de entender acontecimentos astronômicos, deixo essa parte para os críticos. Espero que gostem:

"Jim e Aurora são dois passageiros a bordo de uma nave espacial durante a longa viagem para um distante planeta colonizado noutra galáxia, quando uma avaria na cápsula de hibernação os desperta 90 anos antes do previsto. Presos no interior de uma nave interestelar com robôs e andróides como única companhia, Jim e Aurora apaixonam-se, enquanto tentam desvendar o porquê de terem acordado e lidar com a notícia de que um problema ainda mais grave coloca em perigo a vida de todos a bordo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário